POLÍTICA DE FRETE

 

Política de Frete – Pessoa Jurídica:

 

A Stoq Alimentos atende clientes e parceiros na cidade de São Paulo, com isenção de frete nas compras acima de R$ 200,00. Tal regra é válida também para seguintes localidades onde já atuamos:

ü  Barueri

ü  Carapicuíba

ü  Cotia

ü  Embu das Artes

ü  Guarulhos

ü  Jandira

ü  Osasco

ü  Santana de Parnaíba

ü  Taboão da Serra

 

Para o interior de São Paulo já estamos atuando na cidade de Campinas com isenção de frete para compras acima de R$ 500,00.

 

Caso seu estabelecimento não esteja dentro deste raio de atendimento, entre em contato conosco pelo telefone: (11) 39024342, para que possamos avaliar onde está situado o seu negócio e assim buscar uma solução de atendimento.

 

Para pedidos com extrema urgência fora da roteirização normal de entregas da Stoq Alimentos, utilizamos os serviços de uma frota terceirizada e seu pedido já sai alinhado com o valor de frete oferecido por eles ou fica a critério do cliente a utilização de outras empresas de entrega.

 

Política de Frete – Pessoa Física:

 

A Stoq Alimentos já atende clientes na cidade de São Paulo, com isenção de frete nas compras acima de R$ 100,00. Tal regra é válida também para seguintes localidades onde já atuamos:

ü  Barueri

ü  Carapicuíba

ü  Cotia

ü  Embu das Artes

ü  Guarulhos

ü  Jandira

ü  Osasco

ü  Santana de Parnaíba

ü  Taboão da Serra

 

Para o interior de São Paulo já estamos atuando na cidade de Campinas com isenção de frete para compras acima de R$ 500,00.

 

Para pedidos com extrema urgência fora da roteirização normal de entregas da Stoq Alimentos, utilizamos os serviços de uma frota terceirizada e seu pedido já sai alinhado com o valor de frete oferecido por eles ou fica a critério do cliente a utilização de outras empresas de entrega.

 

 

Data de Entrega:

 

Ao efetuar o pedido na plataforma on line ou através da nossa central de atendimento, o cliente já fica informado sobre a data de entrega do seu pedido após o faturamento do mesmo.

 

Nossa equipe de atendimento atua :Segunda à Quinta das 08:00 às 18:00

                                                                            Sexta das 08:30 às 17:30.

 

Não há expediente aos Sábados, Domingos e Feriados, porém todo o pedido realizado na plataforma e-commerce será tratado no primeiro dia útil e segue dentro da roteirização realizada pela equipe da expedição.


Whatsapp da Nossa Loja

Aguarde...

Aguarde...
Recalculando valores!