Política de Troca ou Devoluções Pessoa Jurídica – Stoq Alimentos

Troca ou Devoluções:

 A Stoq Alimentos se preocupa com toda a logística de suas vendas, sempre respeitando e preocupada em oferecer os melhores produtos com o que há de melhor em atendimento à Foodeservice.

Visando essa cultura interna, a Stoq Alimentos desenvolveu em sua política de troca e devoluções de produtos as orientações abaixo para que todos os clientes se orientem

É importante que se atentem as condições para que seja efetuado tais solicitações.

 

Condições Gerais para Pessoa Jurídica:

A Stoq Alimentos se preocupa com a qualidade do atendimento e do fornecimento de produtos alimentícios para seus clientes, buscando sempre oferecer o que há de melhor no ramo de Foodservice.

Toda a mercadoria que sai de nossa unidade passa por conferência seguindo o pedido do cliente atentando-se em validades e conformidades do produto que será entregue.

Solicitamos para nossos clientes que todo produto recebido em seu estabelecimento seja recebido, conferido e avaliado antes do entregador sair de seu estabelecimento.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução de produtos, solicitamos que o cliente entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (11) - 39024342 no prazo de 24 horas após a entrega, para que possamos atender a solicitação.

Cancelamento de Pedido e Restituiçes:

Em casos de cancelamento com o pedido já em deslocamento até o local da entrega, a Stoq Alimentos irá devolver o valor da compra, porém com o desconto do frete uma vez informada ao cliente.

Pagamento via cartão de crédito/débito:

O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma à duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;


Whatsapp da Nossa Loja

Aguarde...

Aguarde...
Recalculando valores!